- Ex seguranças de MJ: mais revelações

Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ" Beard trabalharam
com Michael nos últimos anos e tornaram-se amigos fiéis do 'patrão'
.
Mais revelações sobre Michael Jackson
.
A entrevista dos três ex guardas costas de Michael foi dada para o programa "Good Morning America" causando grande audiência e repercussão. Conhecidos pelos amigos próximos de Michael, como funcionários fiéis e dedicados à família, eles decidiram dar a entrevista juntos para 'falar a verdade' sobre Michael, desmentindo muitos boatos sobre ele:
.
Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo - que não.
.
Bill Whitfield disse: -“Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.
.
”Mike Garcia acrescentou: - “Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes. Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”
.
Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa. O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.
Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.
- “Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre ele. Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem. As crianças diziam o tempo todo: ‘Amo você papai.’ Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”
.
Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.
- “Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”, lembra-se Whitfield.
- “Uma vez ele ficou tão frustra,do, que jogou meu celular pela janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: ‘Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”
.
Assista aos vídeos da entrevista - clique aqui
Fonte - News Press Release