- MJ: Novo vídeo sobre Neverland

Cineasta contratado por Michael para produzir material para sua defesa no julgamento, lança material inédito capturado em Neverland
.
- "Eu tinha um acesso sem precedentes"
.

Cineasta Larry Nimmer trabalhou como diretor para a equipe de defesa de Michael Jackson durante o julgamento de 2005 e agora lança o DVD “Michael Jackson: The Untold Story of Neverland”.
.
Nimmer diz: “Fui contratado por Michael Jackson e seus advogados para fazer um tour em Neverland que foi usado no julgamento. Eu fui ao quarto de Michael, em seu banheiro, em seu closed, vi seus armários. Essencialmente eu tinha um acesso sem precedentes à Neverland. Ele parecia frágil, mas ele também parecia muito alerta e normal, muito modesto. Talvez o que mais me surpreendeu em Neverland, foi às estranhas antiguidades e lembranças de parede a parede que ele nem tinha visto e também livros por toda parte. Ele foi, aparentemente, um leitor voraz.”
.
O DVD inclui as acusações do julgamento, sobre o xerife que invadiu Neverland, do documentário de Martin Bashir revelando “Living with Michael Jackson”, além de extras, incluindo a festa da vitória de Michael Jackson julgamento em Las Vegas e as filmagens de fãs de Michael no dia de sua morte.
.
Para assistir a sinopse do vídeo - clique aqui
Para adquirir o vídeo - Amazon.com
Na foto - Capa do vídeo
Fonte - News Press Release