- Boca no trombone: MJ e a eternidade

Com uma mídia poderosa e isenta de culpa quando mente,
uma legião de pessoas em todo o mundo, vem consumindo
uma grande 'sopa de mentiras' sobre MJ - há décadas.
.
- Todos vamos morrer, e daí ?
.
Durante décadas, aqueles que são fãs de Michael Jackson e mesmo os poucos que resistiram, tiveram a triste oportunidade de acompanhar uma enchurrada de notícias sobre ele, publicadas por tablóides, sites e inventadas por cronistas e apresentadores de TV, principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos. Essas notícias sempre se espalharam rapidamente pelo mundo, por que "tudo" o quê diz respeito ao Rei do POP, vende aos milhões.
.
Através de seus meios de comunicação, essas pessoas pereciam estar sempre inconformadas com o fato de Michael poder ser ao mesmo tempo - "genial e extraordinário" e "um homem comum". Então tentaram transformá-lo em tudo: ET, bizarro, louco, falido, gay...
.
Em dezembro de 2006, após dois anos morando num castelo na Irlanda com a família, quando Michael volta para os Estados Unidos, seu produtor Jack Wishna, dá uma entrevista dizendo:
-"Estamos trabalhando em vários projetos. Um dos maiores artistas do mundo, está pronto para voltar ao topo do mundo do entretenimento, em breve".
Um jornalista do 'The Inside Celebrities' comenta: - "Não tenho certeza se o 'topo do mundo do entretenimento' é a frase correta aqui. Uma grande tenda de circo talvez, ou um hospital infantil local. Mas o 'topo do mundo do entretenimento' parece um pouco ambicioso, para um cara que eu não posso olhar, sem fazer xixi minhas calças ( publicado em 26/12/06 ).
.
Quando Michael mudou-se para a sua última casa em Las Vegas na mesma época, o site 'Crabbies Hollywood' publicou uma entrevista com os supostos 'vizinhos' de Michael, onde eles se diziam preocupados com a possibilidade de suas casas serem desvalorizadas com a presença de Michael no bairro, por que ele poderia querer tranformar a propriedade - num 'zoológico'.
.
Quanto dinheiro essas pessoas podem ter ganho, para produzir esse processo de desmoralização desumano e sistemático ? Quantas pessoas enriqueceram com essa indústria de mentiras ? Até depois de sua morte, esses pessoas não desistem ? Agora mudaram seus alvos, para mirarem em seus filhos e familiares. Ainda mais cruel !
.
Mas todos nós, assim como Michael e esses jornalistas, seremos acometidos pela lei da vida e vamos morrer um dia. A diferença é que essas pessoas serão mergulhadas no mais profundo anonimato e suas 'histórias', bem como seus nomes, desaparecerão. Eles vão fazer 'xixi nas calças' no esquecimento e na escuridão.
Michael ao contrário, terá a sua personalidade, sua mensagem e sua obra, escritos na ETERNIDADE !
- Vida eterna ao REI !
.
Texto - Julia Mandetta
Pesquisa - The Inside Celebrities ( de 26/12/06 )