- Brasileiros no MJ TRIBUTE na Europa

Fãs brasileiros poderão participar do
1° MJ Tribute da Europa, enviando vídeos para seleção.
.
EXCLUSIVO MJPlanet
Produtores selecionam fãs para participarem
do 1° MJ Tribute na Europa
.
O site americano MJPortal ao lado da Legend Music Awads, já realizaram o MJ European Conventition na cidade de Milão - Itália, em 14 de fevereiro de 2010. Essa Covenção reuniu 300 presidentes de MJFãs Clubes de todo o mundo, para traçar as diretrizes dos eventos que seriam realizados em 2010, com o objetivo de promover e preservar a memória, as mensagens e a obra de Michael.
.
Uma das decisões mais importantes foi a de realizar "MJ Tributes" em vários países do mundo em 2010. Para tanto eles contam com a colaboração de músicos, bailarinos, técnicos e outros profissionais que atuaram com Michael na produção de "This is it".
O primeiro evento será na Coréia, na cidade de Seul, em 27 e 28 de março. O cantor POP teen Yunho e sua banda já estão em Las Vegas ensaiando com a equipe de "This is it".
.
FAÇA o seu MATERIAL - Outro evento importante acontecerá na Itália, no mês de abril e o MJPortal deseja contar com a participação de fãs de todo o mundo. Mas é uma participação "em pessoa". Como assim ?
Se voce realiza algum tipo de performance artística ( canta, dança, sapateia... ) que homenageia Michael Jackson, poderá enviar um vídeo para a "seleção". Os escolhidos irão para a Itália.
.
Como ENVIAR o material - O material em vídeo deverá ter no máximo 5MB. Os organizadores oriental que é mais fácil postar o vídeo no You Tube e mandar por email apenas o URLs ( link ).O email para envio e informações é:
.
Na imagem - Convite exclusivo para JM Mkt ( Julia Mandetta )
Clique na imagem para ampliar