- Paris e a "mãe"

 
 
Paris Jackson tem-se encontrado
secretamente com a mãe,
Debbie Rowe.
 

Segundo o site TMZ, Paris passou parte do seu 15º aniversário, celebrado esta quarta.feira, dia 3 de abril, com Debbie e as duas «dão-se bem».

Segundo o site, crê-se que Debbie pretende manter estas reuniões em segredo para não se colocar a ideia de estar a usar a relação para obter dinheiro, rumores que sempre a perseguiram no passado.

Recorde-se que Debbie Rowe foi casada com Michael Jackson de 1996 a 1999. O cantor ficou com a custódia total de Paris e Prince Michael em 1999, depois de um acordo de oito milhões de dólares com a ex-enfermeiraand e uma mansão em Beverly Hills.

Em 2001, prescindou dos seu direitos parentais em 2001, antes de saber das acusações de teor sexual sofridas por Michael Jackson, em 2004, e que a fizeram, na altura, voltar com a decisão atrás.

Em agosto de 2009, Debbie fez um acordo com a mãe de Michael Jackson - que se tornou a tutora legal das crianças depois da morte do cantor - que lhe dá o direito a visitas sob supervisão.

Há um mês, Katherine Jackson deu entrada com um processo contra a produtora de Michael Jackson onde pede para serem excluidas quaisquer evidências relativas à paternidade das crianças, incluindo Blanket, de 11 anos, gerado por uma barriga de aluguer.