A fascinante PARIS



Ela é herdeira de uma fortuna de US $ 1 bilhão, e guardiã do legado da maior estrela pop de todos os tempos. Ela cresceu com um pai que gastou dinheiro vivendo na infância perpétua. Então, a coisa mais surpreendente sobre Paris Katherine Jackson, 14 anos, é o quão normal ela é. Isso tudo graças, ironicamente ao pai, Michael Jackson.
Até sua morte, em 2009, o Rei do Pop manteve seus filhos escondendo dos meios de comunicação e, especialmente, de sua família, os irmãos que queriam o dinheiro dele. Talvez o mais importante, Jackson, tentou proteger seus filhos das tentações da riqueza. Eles certamente viveram de maneira confortável, gastando seis dígitos anualmente. Mas, por agora o dinheiro é controlado por seu tutor, a mãe de Michael, Katherine, e os três filhos não terão acesso a sua herança completa até 40 anos de idade.
O resultado dessa educação, amigos da família dizem, é que Prince Michael, 15, Paris e Blanket, 10, parecem mais fundamentados do que você poderia esperar de crianças que cresceram em um lugar chamado Neverland.


Dos três, é Paris - com seus hipnotizantes olhos azuis e sua conta no Twitter prolífica - que se tornou a figura mais fascinante da família:
Ela já levantou-se contra suas tias e tios, que ficaram furiosos porque eles foram deixados de fora da vontade de Michael, tentando obter mais dinheiro pressionando Katherine. Não funcionou, o desejo de Michsel permaneceu inalterado. E Paris, para grande irritação da família Jackson, twittou a coisa toda, em um momento que teria feito seu pai orgulhoso - usando seu inimigo, os meios de comunicação, para ajudar a sua causa própria.
"Eu sou quem eu sou", diz Paris no Twitter. "Eu sou estranho, sou coxo, eu me deparo com as coisas, eu derramo comida, eu tropeço, eu grito sobre coisas estúpidas, mas eu sou eu e eu gosto de mim."
Então, como é ser filha do Rei do Pop?
Paris Jackson come lanches de fast food, adora ir ao shopping e ficar vendo as reações daqueles que olham pra ela por causa das "meias estranhas que ela está vestindo" - embora os olhares provavelmente sejam porque as pessoas ficam atordoados ao verem a filha do falecido, famoso e recluso Rei do POP, em público.
E como seu pai, os membros da família dizem, ela é uma perfeccionista. Ela se juntou a equipe de futebol, mas só depois que ela soube que poderia igualar-se  aos mais rápidos na prestigiada Escola Buckley norte de Beverly Hills. Sua taxa de matrícula de 29.000 dólares por ano é até pouco, quando ex-alunos, como Paris Hilton, Kim Kardashian, Matthew Perry, Alyssa Milano e Laura Dern compareceram.