- DVD Jackson 5 IMPERDÍVEL


 
As crianças dos anos 70 e das décadas que se seguiram certamente se lembram da música do grupo imensamente popular entre as famílias -  conhecido como o Jackson Five: Tito, Jackie, Jermaine, Marlon e, claro, Michael. Os irmãos são, talvez, menos conhecidos por terem sua própria série de desenhos animados, Jackson 5ive.

Em 15 de janeiro, a DreamWorks Classics lançou Jackson 5ive: The Complete Series Animado, uma coleção completa de 23 episódios (incluindo 46 canções originais, como "ABC") em DVD e Blu-ray. Fãs do Jacksons na vida real ou os mais animados podme pegar a série em qualquer grande loja de departamentos, em breve no Brasil.

A série foi ao ar nos EUA  toda manhã de sábado por apenas cerca de um ano, a partir de setembro de 1971 a outubro de 1972. E quase todos os episódios centrados em algum problema adolescente que precisava ser resolvido. Como se poderia esperar, a série também contou com grandes cargas de ótimas músicas de R & B pop a partir do grupo que foi tecida na trama de cada episódio.

De acordo com o Los Angeles Times, a série foi um esforço de três pinos: Motown Productions, a empresa de animação britânica Halas e Batchelor, e Rankin / Bass Productions teve uma mão na obtenção que foi ao ar.

Para mais informações, visite o website Jackson 5ive - AQUI