- No banheiro do REI

Continuam as polêmicas em torno das declarações feitas pelo escritor Randall Sullivan em seu livro recém lançado - INTOCÁVEL: A vida estranha e atrágica morte de Michael Jackson.

A maioria das pessoas, entre elas muitas celebridades da música e do cinema de Hollywood, vieram a público nos últimos dias para negarem as afirmações feitas por Sullivan e dizerem que o autor não possui nenhuma comprovação de suas afirmações.

Poucas vezes se viu um autor ser tão atacado como Sullivan está sendo, e se considerarmos que ele foi durante mais de 20 anos o editor da revista Rolling Stone onde obteve muito respeito, todos se perguntam afinal, o que aconteceu nesta obra que está sendo chamada de - piada, por todos os críticos e que desanimou os fãs.

Mas o editor do Los Angeles Times, Chris Lee - comentou no edital do dia 14 de novembro, quem nem tudo é mentira nessa obra, e que se salvam algumas informações. Ele ressalva algumas:
- "Intocável é um livro de ressalta algumas informações menores que podem colocar uma nova luz na personalidade de Michael."

Aqui estão algumas:

De acordo com um antigo parceiro de negócios nas citações do livro, em 2002, Jackson tentou comprar a empresa quadrinhos Marvel, com um olho para uma montagem de uma versão cinematográfica de "Homem-Aranha" e retratando a webslinger si mesmo.

E recentemente, em finais de 2008 e início de 2009, o artista tentou cultivar uma longa gestação cinebiografia do Rei Tut em produção. Antigo guarda-costas de Michael Jackson alega que ele queria Mel Gibson para dirigir o projeto, o ex-gerente de Michael Jackson Dr. Tohme Tohme, entretanto, insiste Jackson teria se interessado no "Senhor dos Anéis", com diretor Peter Jackson para o filme.

Embora existam muitos relatos de uma lista enorme de remédios que Michael estaria consumindo na época dos ensaios de THIS is IT, na verdade o que foi encontrado em seu banheiro foram produtos cosméticos como o Restylane removedor de rugas, Botox, latanoprosta para prevenir a calvície e Latisse (para promover o crescimento dos cílios), além de um baton para provocar um efeito de uma "boca plumper" ou lábios aumentados, um produto chamado Lábios Nutritic.

Apesar de sua ingestão prodigiosa farmacêutica, dois meses antes de falecer, Michael teve que se submeter a um exame médico por seu retorno aos concertos para a seguradora Lloyd de Londres. Em um questionário, ele foi perguntado: "Você já foi tratado para, ou teve qualquer indicação do uso excessivo de álcool ou drogas?" Jackson circulou a palavra - "não" e de alguma forma passou no exame com distinção. O resto é história.

Fonte - Latimes