A maioria das pessoas, entre elas muitas celebridades da música e do cinema de Hollywood, vieram a público nos últimos dias para negarem as afirmações feitas por Sullivan e dizerem que o autor não possui nenhuma comprovação de suas afirmações.
Poucas vezes se viu um autor ser tão atacado como Sullivan está sendo, e se considerarmos que ele foi durante mais de 20 anos o editor da revista Rolling Stone onde obteve muito respeito, todos se perguntam afinal, o que aconteceu nesta obra que está sendo chamada de - piada, por todos os críticos e que desanimou os fãs.
- "Intocável é um livro de ressalta algumas informações menores que podem colocar uma nova luz na personalidade de Michael."
Aqui estão algumas:
De acordo com um antigo parceiro de negócios nas citações do livro, em 2002, Jackson tentou comprar a empresa quadrinhos Marvel, com um olho para uma montagem de uma versão cinematográfica de "Homem-Aranha" e retratando a webslinger si mesmo.
E recentemente, em finais de 2008 e início de 2009, o artista tentou cultivar uma longa gestação cinebiografia do Rei Tut em produção. Antigo guarda-costas de Michael Jackson alega que ele queria Mel Gibson para dirigir o projeto, o ex-gerente de Michael Jackson Dr. Tohme Tohme, entretanto, insiste Jackson teria se interessado no "Senhor dos Anéis", com diretor Peter Jackson para o filme.
Apesar de sua ingestão prodigiosa farmacêutica, dois meses antes de falecer, Michael teve que se submeter a um exame médico por seu retorno aos concertos para a seguradora Lloyd de Londres. Em um questionário, ele foi perguntado: "Você já foi tratado para, ou teve qualquer indicação do uso excessivo de álcool ou drogas?" Jackson circulou a palavra - "não" e de alguma forma passou no exame com distinção. O resto é história.
Fonte - Latimes