- Michael e a Lhama



Michael Jackson com sua Lhama no estúdio, destruíram os sonhos de Freddie Mercury de gravar um dueto com o Rei do Pop, por ele não conseguiu gravar ao lado do animal de estimação de Michael.
Freddie conheceu Michael no início dos anos de 1980 e os dois superstars combinaram de gravar músicas inéditas fazendo um dueto que seria incrível - se tivesse sido feito ! Freddie contou que Michael insistiu em deixar sua Lhama dentro do estúdio de gravação, o que teria irritado Mercury.
Em um novo DVD que será lançado contando a carreira de Mercury, sua agente na época do dueto - Miami - conta: "Eles se deram bem, exceto pelo fato de que de repente eu recebi um telefonema de Freddie, dizendo: Miami, querida, você pode chegar até aqui .. . Você tem que me tirar daqui. estou gravando com uma lhama ... Eu já tive o suficiente e eu quero desistir".
E parece Mercury viveu o resto de sua breve vida a lamentar ter desistido desse projeto - em uma entrevista perdida e que foi recuperada para o novo Dvd , Freddie Mercury diz: - "Eu acho que uma das faixas teria sido colocada no álbum Thriller se eu tivesse terminado a gravação, mas eu perdi essa enorme oportunidade."
O único material registrado desse encontro inusitado é uma faixa demo da canção "There must be more to Life" e assim mesmo a gravação não está completa.
Fonte - Contact Music
OBS - Reza a lenda que Michael teria ficado incomodado e muito desanimado com o consumo de drogas que Freddie fez durante os ensaios, e a presença da Lhama teria a intenção de inibir o cantor. Coisas de Michael !!! ( MJ Planet )