- As famílias misturadas



Um empresário que é amigo dos Jackons, convidou cinco membros da família do showbiz para o casamento de seu sobrinho.
Dave Bance é um indiano de 50 anos, que mora em South Woodford na Inglaterra, é parceiro de negócios com Jermaine Jackson e membro original do Jackson 5.
Estiveram no casamento os filhos de Jermaine - Jaafar e Jermajesty e seus primos que são as crianças de Randy Jackson - Genevieve e Randy Jr. Todos estrelelaram o casamento sikh ( indiano ) no fim de semana em Portsmouth.
A presença mais curiosa do grupo foi a EX esposa de AMBOS os irmãos Jermaine e Randy: Alejandra. Ela acompanhou os filhos que são primos e irmãos ao mesmo tempo, já que a mãe deles é a mesma e os pais são irmãos.
Sr. Bance disse: "The Jacksons são como minha família e eu estou muito feliz que eles puderam fazer o casamento.
"Eles participaram na noite henna, da cerimônia de casamento no templo, e, claro, da festa de recepção em que eles assistiram vários artistas. Os Jacksons usaram os tradicionais lenços de cabeça respeitando as crenças sikhs dentro do templo.
"Tivemos que ter seguranças para controlar os fãs e convidados que não puderam acreditar na presença deles na festa e outros convidados incluindo vários atores de Mumbai - a indústria cinematográfica de Bollywood.
"O casamento do meu sobrinho e foi uma festa fantástica."
Sr. Bance também era amigo íntimo de Michael Jackson e esteve inclusive em seu funeral em 2009.
"Eu tenho uma relação de longa data com a família e sempre que eles vêm para o Reino Unido querem ficar na minha casa.
Sr. Bance possui várias propriedades e empresas, incluindo boates e até mesmo a sua própria companhia aérea, e diz que seu passatempo é "fazer dinheiro".