Prince Jackson, filho mais velho do astro do pop Michael Jackson, tem exposto a delicada situação familiar que vive em sua página do Twitter. Recentemente, o suposto sumiço da avó, Katherine Jackson, e guardiã de Prince e seus irmãos, Paris e Blanket, gerou uma série de especulações. Temporariamente a guarda das crianças foi concedida ao primo do músico, Tito Joe Jackson.
Depois de dez dias no Arizona incomunicável, Katherine retornou para California na noite da última quarta-feira (25). Horas depois, Prince postou na rede social uma conversa de mensagens de texto entre ele e seus tios Janet, Rebbie e Austin, datada de segunda-feira (23).
No texto, ele diz: "Já chega, estou escrevendo pelo simples fato de que nós exigimos falar com minha avó agora!!!". Logo em seguida, Janet Jackson, respondeu: "Não os deixe vê-la, por favor".
Ainda usando o Twitter, o herdeiro falou: "embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, depois de falar com ela percebi o quão ela estava equivocada. Estou muto bravo e chateado".
"Por todo este tempo, eles nos negaram contato com nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com minha verdade", ameaçou Prince. O jovem lembrou ainda de conselhos que recebeu do pai. "Eu posso me lembrar que meu pai repetidamente me avisou sobre certas pessoas e suas maneiras".
- Links relacionados ( terra.com.br )
- Primo dos filhos de Michael Jackson tem guarda temporária das crianças
- Juiz nomeia novo tutor para filhos de Michael Jackson
- Tito Joe Jackson obtém guarda de filhos de Michael Jackson
- Filho anuncia volta de Katherine Jackson a Los Angeles
- 'Eu não sei onde está minha mãe', diz irmão de Michael Jackson
- Janet Jackson teria dado tapa em filha de Michael