- De MJ para Lisa: Sou louco por VC

Uma carta que Michael Jackson escrevera a Lisa Marie Presley (a única filha de Elvis Presley, com quem o Rei da Pop esteve casado de 1994 a 1996) seria colocada a leilão.

No entanto, surge agora a notícia de que Lisa Presley já contatou a Julien's Auctions (a casa de leilões responsável) em Beverly Hills, e que mandou retirar o item da coleção.

Darren Julien, diretor da Julien's Auctions, falou da situação à TMZ, explicando o motivo de terem retirado a carta do recém-anunciado leilão:

«Presumo que a carta seja de natureza pessoal, e nós queremos aceder ao pedido e manter a nossa boa relação com Ms. Presley»

Na carta, Michael queixa-se de cansaço e termina declarando o seu amor pela mulher, assinando com o pseudonimo de 'TURD'.

«Preciso realmente de descansar, não durmo literalmente há 4 dias. Preciso de estar longe de telefones e de empresários. Tenho de tratar da minha saúde primeiro. Sou louco por você. Com amor, Turd»
O cantor tinha ainda desenhado um quadrado no início da folha, com as palavras «Cheire aqui», presumindo-se que tivesse perfumado aquela zona do papel.

Fonte - My Way