- Lisa Marie Lança novo álbum



No ano de 2006, Lisa Presley casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, a cerimônia foi realizada no Japão, uma cerimônia simples, apenas para pessoas íntimas de sua família.
Lisa teve filhas gêmeas idênticas em 2008 de seu atual marido Michael Lockwood. Após muitos anos sem gravar, Lisa voltou aos estúdios e gravou seu novo disco Storm and Grace, lançado dia 15 de maio de 2012.


Sua carreira artística começou relativamente tarde. Ela lançou o seu primeiro single já no ano de 2003. É quase unânime que Lisa tem talento para cantar e até mesmo compor, mas, o fato de ser filha de um mito, dá-lhe várias dificuldades de conseguir ter uma carreira de sucesso.

Apesar do seu primeiro disco ter conseguido ótimas posições nos Tops Americanos, o que de certo modo não ocorreu com o lançamento seguinte.
O mono trabalho trás várias composições suas e uma maturidade tanto musical quanto artística. Morando atualmente na Inglaterra, Lisa vem aos poucos voltando ao cenário artistico após um longo período de 4 anos cuidando das filhas gêmeas.




Conheça o site oficial de Lisa - AQUI
Conheça a sua história - AQUI