- O corre corre de Janet Jackson

Ela nunca pára !

Muitas pessoas famosas saíram em massa para apoiar o endosso recente do presidente Barack Obama à favor do casamento gay, e em um evento com tapete vermelho, na semana passada Janet Jackson se juntou às suas fileiras. Em uma entrevista com AJ Calloway do Extra, a ícone do pop sorriu à menção do anúncio do presidente e sugeriu que estaria muito atrasada no seu apoio:
 
"Ele finalmente chegou, não foi? Ele finalmente chegou, bom para todos ", disse ela.
 
Janet disse que não tinha tido muito tempo para acompanhar a resposta de seus fãs com relação ao apoio à campanha a favor do casamento gay, mas acrescentou: "Tenho certeza que eles são muito, muito satisfeitos com minha atitude."

Também a conteceu a obtenção de apoio de Janet a turnê de seus irmãos sobreviventes no The Jackson Five. Jermaine, Tito, Jackie e Marlon Jackson vão iniciar a turnê em 18 de junho. Janet disse que ela estava planejando fazer uma aparição em algum dos shows, mas não tinha certeza quais seriam as datas.
 
"Claro. Claro que eu vou ", disse ela." Onde ?  Eu ainda não sei, mas eu vou. "

Alec Baldwin, Janet Jackson e Kylie Minogue estão indo para o sul da França para serem co-presidentes de gala da amfAR anual - do Festival de Cinema de Cannes. Esse evento do Festival de Cinema "Against AIDS" em 24 de maio contará com um leilão ao vivo e desfile para beneficiar a Fundação Americana para a Pesquisa da AIDS.

Janet Jackson, por outro lado, revelou que ela vai passar o verão trabalhando em seu novo álbum. "Eu vou estar trabalhando basicamente no que eu estou fazendo agora: iniciar o processo de obtenção das canções, e ficar trabalhando em tudo, junto aos produtores do álbum." O novo trabalho receberá o nome de "That Grape Juice".