- Os herdeiros no futebol




Ela é uma garota alegre!

Paris Jackson pára no lado de fora da Starbucks ( lanchonete americana ) com seu equipamento de futebol e é acompanhado por irmãos Prince e Blanket.
Um par de meses atrás, o mundo ficou surpreso ao ver o quanto Prince Jackson tinha se transformado em um homem robusto jovem, mas sua irmã não cresceu muito.Paris, 14, foi flagrada fora de casa com seu irmão mais velho e seu irmão mais novo, Blanket e, certamente, parecia uma adolescente média.Enquanto ela caminhava pelas ruas de Los Angeles, a morena mostrou seu lado desportivo.

Paris usava uma camisa de futebol vermelha brilhante folgada com short preto e joelheiras.Ela completou o visual com óculos de armação, e não tinha dúvida que eles desfrutaram de uma tarde de jogar o esporte.Não é nenhum segredo que Paris é um fã de futebol e chegou mesmo a ser vista participando de jogos como a única jogadora do sexo feminino. 
Prince e Blanket se juntaram a sua irmã na Starbucks e pegoram uma bebida gelada. Prince, 15, caminhava à frente de sua irmã e estava vestindo jeans azuis e um top branco polo como um dos treinadores.Seu irmão de dez anos de idade, arrastou atrás de si e olhou para o chão enquanto passeava com os seus presentinhos na mão.A criança de cabelos compridos, que assiste regularmente a sua irmã em partidas de futebol, estava vestindo uma calça verde brilhante pólo superior e preta, apesar do sol brilhando.
Única menina em campo: Paris é conhecida por jogar futebol com os meninos em uma base regular.

Fonte - Dailymail