- A dor de Kathe no dia das mães


Katherine Jackson, ainda de luto por seu filho:
"Todas as manhãs ... durante todo o dia, eu penso em Michael"
Na noite do Dia das Mães, às 21 horas, no programa de TV americana "Piers Morgan Tonight" congratulou-se com Katherine Jackson para um rosto, sincero e triste na entrevista presencial.
Na noite de Dia das Mães, a matriarca Jackson juntou-se à Piers Morgan para uma exclusiva em todo o mundo, abrindo seu coração sobre a morte de 2009 do seu filho:

"Todas as manhãs, durante todo o dia, eu penso em Michael", diz a mãe. "Se eu acordar durante a noite, minha mente está lá com ele."

Invocando seus devotas crenças religiosas, Kathe diz que ela planeja um dia se reencontrar com o "Rei do Pop":
"Eu sinto muita falta dele. Mas como sou cristã e acredito na ressurreição, eu sinto que eu vou vê-lo novamente."

Fonte - Piers Morgan Blog ( clique no link e assista ao vídeo da entrevista )