- Com a boca no trombone

 Mas o que foi aquilo ?



Os fãs da Xuxa que nos perdoem, mas as declarações dela na noite do último domingo - no Fantástico, foram no mínimo de mau gosto. Não sem razão, ela se transformou no motivo de piadas e diversão da internet, nesta segunda feira. Tentando passar uma imagem de sofredora e quase vítima das circunstâncias, o ponto alto da entrevista foi a revelação do pedido de casamento que ela teria recebido do 'empresário' de Michael. Nesse momento me lembrei de quando ela era atriz de filmes pornô de baixo nível, das inúmeras capas de revistas masculinas que ela pousou nua
( veja as fotos - aqui )
e principalmente dos milhões de dólares que ela ganhou explorando sua imagem em merchandising de produtos infantis durante duas décadas em que ela imbecilizou gerações de crianças.

Foi realmente S U R R E A L !
Realmente ela teria o 'perfil' de esposa que Michael estaria procurando para ser a mãe de seus filhos, não é mesmo ? E pensar que Prince, Paris e Blancket poderiam ser 'baixinhos' hein ?
Mas depois da mídia espontânea gigantesca que ela conseguiu, dando a maior audiência do Fantástico dos últimos tempos, depois do programa apanhar com a audiência do "Pânico" por meses, achamos melhor deixar tudo pra lá...
Já pensou se ela resolve dar outras entrevistas para se justificar, pipocando na Ana Maria Braga, no Faustão, e acaba contando que ela é a verdadeira neta da Vovó Mafalda ?
- OH my God !