- O maior show do Super Bowl

Halftime do Super Bowl em 1993 - Michael Jackson foi ovacionado por mais de 90 segundos mesmo antes de iniciar o show.


O maior Halftime do Super Bowl de todos os tempos:

Michael Jackson



Na noite do próximo domingo ( 04/02 ), Madonna vai se juntar a um clube exclusivo que inclui nomes como Paul McCartney, Rolling Stones, Diana Ross e Michael Jackson, quando ela realizar seu show no intervalo do Super Bowl XLVI, em Indianápolis ( USA ).


Sim, você seria duramente pressionado a encontrar um palco maior do que o do grande jogo - Super Bowl do ano passado, que foi assistido por cerca de 111 milhões de americanos - é por isso que os produtores das festas Halftime sempre recrutam os maiores astros para executar esse show.


E Madonna certamente se encaixa nessa lei, razão pela qual, enquanto não temos a certeza do que ela vai trazer para o palco do Super Bowl - além de sua promessa de que vai ser "o maior espetáculo da Terra" - estamos razoavelmente confiantes de que vai ser um desempenho de que todos vão falar na segunda-feira. E, provavelmente terça-feira também.


Michael Jackson, nos Super Bowl XXVII ( em 1993 ): Esse show é até hoje considerado o mais espetacular de todos, de maior audiência e que elevou os shows do Halftime do Super Bowl para um patamar muito superior.
Tudo começou com o Rei do Pop magicamente saltando dos placares do Rose Bowl para o centro do palco, onde se apresentou com um grupo de 3.000 bailarinos, para realizar sua famosa coreografia (o Moonwalk!).

E, como se o desempenho de MJ num show espetacular que ainda contou com a participação do público presente, a parte mais incrível da apresentação foi o que o REI "não fez" - completamente mudo e imóvel no palco, ele recebeu uma ovação de 90 segundos, antes mesmo de cantar uma palavra ! No dia seguinte foi difícil até para os jornalistas mais experientes, escrever sobre essa ovação jamais feita a nenhum artista da história. Esse era Michael Jackson !

Fonte - MTV USA