- MJ e suas réplicas em cêra

Na foto - Michael faz um molde de cera para ser usado como referência em sua réplica da Era Bad.

Michael Jackson:
A figura mais popular


Michael Jackson teve um relacionamento de 25 anos com Madame Tussauds e foi esculpido em cera 'seis vezes' durante sua carreira ( outro recorde). Agora, três desses exemplares podem ser vistos no museu de Washington por um tempo limitado, como parte da exposição itinerante "The Michael Jackson Experience".

Os números incluem as peças que foram feitas durante a era Jackson 5 ( foto abaixo ), a era "BAD" e a última foi concebida durante os preparativos para o "This Is It Tour" que não aconteceu. Michael Jackson é a figura mais amplamente exibida nas exposições de Madame Tussauds que viajaram por todo o mundo.


A exposição que está atraindo milhares de fãs de Michael fica no Museu até de 13 de março. O museu fica no Mall at 1001 F Street, N, W, na esquina das ruas 10 e F. Os preços dos ingressos variam de $16,96 dólares a $22,26 dólares, mas você poderá economizar 15 por cento fazendo sua reserva numa visita on-line em http://www.madametussauds.com/Washington/NewsAndEvents/MJexperience.aspx.


O museu está aberto 365 dias por ano. No horário de Inverno é de segunda a quinta-feira, meio-dia às seis horas, e sexta-feira a domingo, das 10 às 18:00


Fonte - Baltimore Sun ( USA )