- A vez de Paris Jackson

2013 será o ano
de Paris Jackson

Longe daquela imagem de 'garotinha indefesa' que apareceu publicamente no funeral do pai e emocionou o mundo, Paris Jackson com 13 anos, está dominando a cena internacional com enorme personalidade.

Após a decisão de atuar no filme da versão para o cinema do livro 'London's Bridge and the tree keys', ela tem feito programas de televisão de grande audiência, dado entrevistas e já terminou o primeiro ensaio para as fotos publicitárias do filme.
O estilo 'Paris de ser' com um jeito despojado e os cabelos naturais cobrindo o rosto, já se transformou em editorial de moda e ela tem desfilado seus olhos profundamente azuis e sua beleza incomum nos locais mais badalados de Los Angeles.



Sua atitude madura e profissional, mesmo sendo tão jovem, demonstra que ela sem dúvida aprendeu muito com seu pai e mesmo a família, principalmente sua avó Katherine e sua tia Janet achando que ela deveria esperar até os 18 anos para ingressar no show business, foram convencidas por Paris de que ela já se sente pronta para encarar os holofotes da mídia.



Para os milhões de fãs de Michael espalhados pelo mundo, ver Paris crescer tão linda e determinada, enche os olhos de alegria, ao vê-la iniciar sua carreira e dar continuidade ao legado artistico do Pai.
Metade da renda obtida pela participação de Paris no filme, serão doados à escolas americanas que trabalham com crianças carentes !



Veja as fotos promocionais do filme - aqui