- Teatro Chinês homenageia Michael

Homenagem à uma Lenda chamada: Michael Jackson


Os três filhos de Michael Jackson: Paris Jackson, Prince e Blanket são estarão no evento que irá homenagear seu pai no Teatro Chinês Grauman de Hollywood, Califórnia. A notícia deixou fãs em todo o mundo emocionados e felizes de ver que Michael Jackson será homenageado desta forma, num dos espaços mais importantes do mundo para as artes.




Como conta a entrevista que concederam ao Access Hollywood, os três filhos vão usar as luvas e os sapatos de Jackson para deixar suas impressões no cimento da famosa calçado do teatro. Michael Jackson continua sendo um dos artistas mais populares de todos os tempos, e não há dúvida de que isso é algo que os fãs estavam esperando para o cantor icónico.


Há boas notícias para os fãs que estão interessados ​​em participar dessa cerimônia, e eles poderão ter mais detalhes em http://findeventdetails.com/mjlegacy, a partir de 19 de janeiro, com todas as informações para aqueles que desejam participar do evento que acontecerá em Los Angeles, Califórnia em 26 de janeiro. Este é, sem dúvida vai ser um evento a não perder.


Fãs de Michael Jackson em todo o mundo provavelmente estão ansiosos para verem esse evento acontecer, e é claro que ele é muito importante não apenas para sua família e amigos, mas para milhões de fãs.

Conheça o Teatro Chinês Grauman de Hollywood - aqui