- Fala Paris !!!



"Quero ser como ele"
Diz filha de Michael Jackson sobre o pai,
em programa de televisão

Paris Jackson, está se preparando para atuar no seu primeiro filme e confessou que desde pequena busca inspiração no pai, morto em 2009. "Quando eu era bem pequena, meu pai estava no filme "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele", confessou Paris em entrevista ao programa "Ellen DeGeneres Show" na manhã desta quarta-feira (14).

A garota de 13 anos, que será a estrela de um filme para adolescentes chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", contou em sua primeira entrevista solo que adora atuar e, se o pai estivesse vivo, eles iriam "ensaiar juntos", com ele na direção. "Ele diria: 'Ok! Nesta cena você vai chorar'. E eu ia chorar na hora certa", revelou.

Paris, que confessou que agora tem uma "infância regular" e se sente "normal" em ir para escola particular, admitiu que nem sempre gostou de ter que passear com o pai e irmãos, Blanket e Prince, usando máscaras. "Eu pensava: 'É ridículo, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebia, quando ia ficando mais velha, que ele só estava tentando nos proteger, e iria explicar tudo para nós", concluiu.

Ao fim da entrevista, a filha de Michael Jackson revelou que o que seu pai disse para ela de mais inesquecível foi: "Se eu morrer amanhã, lembre-se de tudo que te disse". "Eu aceitei o conselho e lembro de tudo que ele já me falou", finalizou emocionada.

A participação de Paris Jackson foi uma subsituição a Lindsay Lohan, que perdeu o voo de Havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.