- Visite a casa de MJ e veja suas mensagens


Um homem com um lápis na mão

Esta manhã de 7 de dezembro, no "Today Show" ( programa diário da TV americana ), uma entrevista sobre os 600 itens que estão sendo leiloadas, pelos proprietários oportunistas de Los Angeles, donos da casa que Michael Jackson alugou um ano antes de sua morte, rendeu algumas coisas muito interessantes: O REI do Pop gostava de desenhar em todos os seus móveis.

Na verdade, a casa de leilões Julien Auctions contou a entrevistadora do programa - Ann Curry que isso era algo comum para Jackson fezer em casa, ou em casas alugadas (como neste caso) e mesmo quando viajava através de quartos de hotel.

Desenhos em fronhas, toalhas, nas paredes e mesmo nos móveis, eram comuns de serem vistos. Michael não podia estar com uma caneta nas mãos.

Os leiloeiros da Julien Auctions encontraram mensagens escritas nos espelhos, num banco do banheiro de Michael e até numa vela grande, instalada em um casteçal de madeira.

Através de um vídeo, visite a casa de Michael e assista a entrevista que mostra as mensagens nos móveis - AQUI
Nas fotos - Acima mensagem de Michael agradece a um amigo após ter se hospedado em sua casa na Irlanda, e abaixo Blancket observa desenhos de móveis feitos por seu pai.
Fonte - Houffington Post