- Michael pelo mundo

Muitos 'Michael Jacksons' continuam encantando e emocionando as pessoas pelo mundo: - Um LEGADO VIVO !


Michael Jackson na Amazônia

O Hospital Ophir Loyola promoveu na tarde de sexta-feira, 23, o Natal Show para as crianças em tratamento oncológico internadas na pediatria e no Hospital Dia - da capital Manaus. A programação contou com a apresentação mais que especial do cover oficial de Michael Jackson na Amazônia, Fábio Resque, emocionando enfermeiros, acompanhantes e principalmente as crianças e adolescentes, todos cantaram e dançaram os maiores sucessos do Rei do Pop.

GLEE - Tributo à Michael

Foi divulgada uma pequena descrição do enredo do décimo primeiro episódio da atual temporada, até então sem título, que será dedicado ao ícone da música pop mundial, Michael Jackson.

O New Directions e os Warblers, da Dalton Academy, — juntos de seu evasivo novo líder, — entram em combate pelo direito de apresentar uma canção de Michael Jackson nas Regionais; Rachel entra em conflito ao precisar tomar uma decisão de peso.
O episódio vai ao ar no dia 24 de Janeiro na TV americana.

Festival de verão com Michael Jackson

A cidade litorênea de Santos em São Paulo, apresentou um show com os clássicos de Michael Jackson acompanhados pela Orquestra Sinfônica da Polícia Militar, no Canal 6 na noite de 27/12 - na praia com entrada gratuíta.


O evento foi super concorrido por fãs de todas as idades que se deliciaram com a paisagem e com a música de Michael.

O evento fez parte da programação de verão montada para todas as cidades litorêneas da região sul de São Paulo.



Portugal: Eleito o Mini Michael



Depois de 2 dias de castings em Lisboa e no Porto, que contaram com um total de 70 inscritos, as rádios UAU, a SIC K e a RFM encontraram o Mini Michael Jackson português!

A batalha foi feita e as demonstrações cheias de energia e garra mostraram a vontade em participar no espectáculo Forever King of Pop. O Mini Michael Jackson português é Gabriel Sousa Ramos, 8 anos, de Esposende.
O Gabriel é o Mini Michael Jackson que nos próximos dias 6 e 7 Janeiro, vai subir ao palco do Campo Pequeno e participar do grande espetáculo que homenageia o Rei do POP, chegando a Portugal - Forever King of Pop.


Um encontro estranho:
Katherine e um sósia de Michael

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, tirou uma fotografia com William Hall, um sósia/imitador do seu falecido filho.
O estranho encontro teve lugar em Las Vegas, na sexta-feira 23/12, depois do espectáculo "Legends in Concert", que homenageia o Rei da Pop.