- Michael em academia de ginástica ?


Telão com os vídeos e o som bem alto !


Muito suor e empolgação marcaram a primeira edição do Bike Jackson, aula temática promovida pela Academia Phídias ( Cuiabá/MT ) na última quinta-feira (06). Dos 15 aos 55 anos, todos mexeram o esqueleto durante os 60 minutos de pedaladas. O astro pop Michael Jackson, mais vivo do que nunca, no telão, cantou seus sucessos no último volume para animar os alunos.

“Existe toda uma expectativa em torno dessa aula, de que vai ser algo diferente. Gosto das aulas de RPM, pois apesar de todo condicionamento físico, sempre saio muito cansada”, revelou. Taíza pratica atividade física há 18 anos e é adepta da bike há 11. Ela aprovou o treino ao som de Michal Jackson. “Certamente foi o melhor”, garantiu.

O professor responsável pela elaboração da aula e seleção das músicas, Fábio Piran, destaca que o fato de os alunos conhecerem e gostarem das músicas é motivacional. “Tudo muda, o treino foge à regra, é mais voltado para a recreação, os alunos cantam junto e saem daqui alegres sem sentir o peso da atividade. Eles nem percebem o passar do tempo e o cansaço”.


Fonte - Cuiabá News