- Mais detalhes sobre 'THE IMMORTAL'

Um sonho que virou realidade e que vai emocionar o mundo
Michael Jackson - "The IMMORTAL World Tour"

Enquanto uma equipe do Cirque du Solei está em turnê com o espetáculo Varekai pelo Brasil, outra equipe estreia, em Montreal, The Immortal World Tour, um espetáculo sobre carreira de Michael Jackson.
Cirque du Soleil apresentou diante da mãe, dos três filhos e de outros parentes de Michael Jackson, e é claro, da plateia de fãs, nesse segunda-feira, 3 de outubro, as acrobacias mirabolantes combinadas com os passos de danças imortalizados por Michael.

Escrito e dirigido por Jamie King, o espetáculo, que teve o custo de produção de 60 milhões de dólares, faz um viagem no tempo, e mostra através de perfomaces acrobáticas a carreira do astro do pop desde quando era um integrante mirim dos Jackson Five.

The Immortal World Tour é uma fusão fascinante de recursos visuais, dança, música e fantasia, ao som de 70 sucessos de Michael e cantados pelo próprio (a voz de Jackson vem diretamente de suas gravações, mas a banda toca ao vivo e a música é ouvida em surround sound).

Vomos torcer muitíssimo para o espetáculo algum dia chegar no Brasil. Enquanto isso - fique suspirando com um vídeo que mostra algumas partes do Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil.
Para assistir o vídeo - clique aqui