"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Os amigos mais próximos de Michael Jackson e a sua família estão decididos a revelar a verdade sobre o Rei do Pop. Um novo filme produzido por Jackson ao lado do amigo David Gest, inclui mais de 50
entrevistas com pessoas que o conheceram muito melhor.

Detalhes estão sendo mantidos firmemente sob segredo. Mas foi vazado do filme, dirigido por Andrew Eastel, que ele fará refletir sobre "as muitas facetas diferentes de sua personalidade".

"Michael Jackson: A vida de um ícone" irá mergulhar em cada aspecto de sua vida, inclusive o que sua família passou durante sua julgamento por abuso sexual em 2005. O filme inclui uma rara entrevista com a irmã mais velha de Michael - Rebbie, onde ela fala sobre o relacionamento difícil com seu pai Joe. O filme pode ser revelador, mas foi dado o selo de "aprovado" por toda a sua família, ainda em luto.

A mãe de Michael, Katherine disse: "Michael Jackson: A vida de um Ícone" é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, sagacidade e sensibilidade de meu filho. "O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai trazer as pessoas às lágrimas, assim como realmente entender o homem por trás da música qie ele foi e é."

David disse: "Eu tentei mostrar Michael em uma luz verdadeiramente única. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando as pessoas que foram as mais importantes em sua vida.."

"Acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem é o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso servirá como uma prova duradoura para a compaixão e o amor que ele tinha para toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este filme revela as muitas facetas diferentes de sua personalidade. "