- Foram 4 dias de festa


Os Herdeiros em Gary

Após a morte de Michael, seus três filhos viraram o centro das atenções da família Jackson. Incrivelmente normais, como o pai gostaria que eles fossem, eles estiveram na cidade natal de Michael em Gary - Indiana, durante os 4 dias de comemorações pelo seu aniversário de 53 anos.

Passearam muito com amigos e com os primos e estiveram na casa onde Michael nascei e viveu até 1969, quando já famoso, midou-se para Los Angeles com os irmãos dos Jacksons 5 e os pais.

As crianças permaneceram na antiga e conservada casa durante muito tempo. Dentro dela conversaram com amigose familiares que conheceram seu pai desde a infância.

Fora da casa cercada de fãs, distribuiram autógrafos e abraços, com muita atenção às pessoas e simpatia principalmente com as crianças.

Andaram pelas ruas da pequena cidade com muita tranquilidade e naturalidade, seguidos de longe por alguns seguranças, preocupados com a possibilidade de algum tumulto com fãs, que na verdade não aconteceu. Fizeram exatamente como seu pai faria.