- Fãs matam saudades na África

Michael 'cover' emociona na África do Sul





Sem dúvida, é preciso uma habilidade especial, e talvez alguma doação pessoal, de forma convincente para imitar o corpo dançando e cantando de Michael porque sem dúvida, ele é o cantor mais amado que o mundo já conheceu.

Em 'King of Pop' personificando Michael Jackson, Kenny Wizz nascido em Los Angeles, é tão convincente que o público, que apareceu em massa no Centro de Convenções Internacional de Gaborone na África do Sul, na noite de sexta-feira 28 de julho, frequentemente gritavam "Michael! Michael!" em lugar de "Kenny! Kenny!"

Para o concerto de tributo 'ao vivo', que veio direto de Las Vegas, Wizz cantou firmemente as canções mais antigas de Jackson, realizando tudo, desde as canções que ficaram na memória da experiência das pessoas, que elas conseguiram cantarolar. Embora o público não parecia ter tomado a ele durante sua performance na primeira música, talvez devido à visão surrealista da estranha semelhança do intérprete de Jackson, a segunda canção da noite, com seus tambores da banda inspirado, levantou a platéia.

O cantor parece ter-se colocado firmemente dentro do Michael Jackson. Ele ainda tem seus maneirismos e sua voz falando-down pat, que foi revelado quando ele se apresentou para o público.

Na primeira metade do show, Wizz superou a si mesmo em suas performances de You Are Not Alone, Man In The Mirror e Canção da Terra. O pano de fundo do que parece ser da velha escola de Chicago, e os trajes usados ​​pelos dançarinos contribuiu para a sensação atmosférica de The Way You Make Me Feel.

O show foi um refresco muito necessário para a cena noturna de Gaborone, e para muitos que participaram do evento. O Rei do Pop pode estar morto, mas seu legado vive. Viva o Rei!




Fonte - The Monitor ( África do Sul )