- Festa na Inglaterra







As "Festas de Aniversário" pelo Mundo:


- PARABÉNS pra VOCE !



No fim de semana de 29 de agosto, vai acontecer uma celebração especial em Sleaford ( Inglaterra ) planejado para comemorar o aniversário do Rei do Pop - Michael Jackson, e os fãs esperam que o rebanho doa apaixonados por Michael venham de todas as partes do país.

O evento de 2 dias será realizada no Oak Lincolnshire Hotel, no domingo e segunda-feira, de 28 de agosto a 29, e está arrecadando dinheiro para Great Ormond Street Hospital.

A festa está sendo organizado pelo Fã Clube Sleaford Jackson, e pela super-fã Emma Walsh, que, junto com sua amiga e fã Emma Sairfield, queriam organizar um evento no centro do país e que fosse facilmente acessível para a população local.

Ela disse: "Escolhemos para tê-lo aqui, porque muita gente não pode se dar ao luxo de fazer uma viagem a Londres para um evento como este, além de que Sleaford é facilmente acessível para o resto do país".

O mais jovem imitador de Jackson no país, Perry Pullman, estará realizando performances nas celebrações, gratuitamente.

Durante o fim de semana do evento haverá música durante todo o dia, um 'takeover pedido' DJ, onde os hóspedes poderão solicitar a sua música favorita de Jackson, um desfile com lanterna chinesa e um quiz sobre a grande família Jackson.

O evento também contará com um concurso de sósia de Jackson, onde imitadores são convidados a virem e batalharem para ser o melhor no evento com apenas 3 libras de inscrição para doação de Great Ormond Street.

Haverá também um ponto de coleta de brinquedos para GOSH para coletar todos os brinquedos indesejados ou novos.

Todos são bem-vindos e vestirem-se como seu ídolo. Os bilhetes custam £ 15,95 para adultos e £ 7,95 para crianças de ambos os dias, ou £ 12,95 e £ 6,95 por apenas segunda-feira.

Para mais informações, ligue para 0800 7810196 FanFest@mail.com