- Trabalho de ANJO: Todos contra Aaron

Essas informações abaixo foram enviadas pelo Anjo de Michael Lilly of Brazil, para nosso blog:



Ação contra as calunias de Aaron Carter

Na semana passada, o fórum americano"MJJCommunity" (não sou membro mas acompanho-o regularmente), se pronunciou oficialmente junto a Aaron Carter, "OK Magazine" e a TODOS os meios de comunicação que divulgaram o que eles publicaram.

Eles fizeram um grandioso trabalho:

1º) Identificaram todos os meios de comunicação que divulgaram a notícia mentirosa e relacionaram os links no fórum;

2º) Elaboraram uma carta séria e profissional, que está muito bem elaborada, bem estruturada, é auto-explicativa e é a oficial do fórum;

3º) Convocaram voluntários e dividiram entre eles as tarefas de tradução para outros idiomas (russo, polonês, espanhol, etc.Mas eu não vi português) e o envio da carta para os e-mails de contato de todos os meios de comunicação.

Eu fiquei muito orgulhosa de ver todo o empenho, dedicação, comprometimento e responsabilidade deste fórum com Michael.

Neste caso específico, apesar de Aaron ter desmentido a notícia, em primeiro lugar Michael foi desrespeitado. Em segundo lugar porque Aaron se pronunciou tardiamente e permitiu que a repercussão da mentira fosse ampla, total e irrestrita e a verdade só apareceu em uma nota.Em terceiro este assunto ainda não foi encerrado porque Aaron ainda continua dando entrevistas e para concluir porque devemos mostrar para os meios de comunicação que eles precisam ter mais responsabilidade sobre o que divulgam com relação a Michael e nós fãs, como seus representantes legítimos, estamos aqui para conscientizá-los e alertá-los sempre que necessário.

Para análise, segue abaixo link deste processo, inclusive com a carta.
http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/117497-Aaron-Carter-Rebuttal-Final-Letter

Os administradores do espólio de Michael também já se manifestaram junto aos fãs sobre esse assunto através de uma mensagem postada no twitter oficial deles:
http://twitter.com/#!/mjonlineteam


Acredito que seria importante vocês divulgarem estes dois trabalhos.

Obrigado,

Lilly from Brazil