O 'desmentido' que todos esperavam
O cantor Aaron Carter desmente ter dito em entrevista à revista australiana «OK!» que Michael Jackson lhe deu cocaína quando tinha 15 anos, avança o site TMZ.
Um assessor de imprensa do cantor, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, comunicou que as afirmações publicadas pela jornalista Daphne Barak são falsas. Na entrevista lia-se que Michael Jackson tinha oferecido álcool e drogas a Aaron Carter quando este tinha apenas 15 anos. No entanto, no registo de vídeo da entrevista, o cantor não faz tal afirmação.
São publicamente conhecidos os problemas de Aaron Carter relacionados com o abuso do álcool. No início do ano, o cantor deu entrada numa clínica de reabilitação na Califórnia para tratar o vício.
PALAVRA do Editor:
"O cantor Aaron Carter sempre viveu à sombra do irmão Nick Carter, que alcançou fama mundial no grupo Backstreet Boys. Como cantor, Aaron possui uma carreira totalmente inexpressiva, sendo mais conhecido pelos escândalos que provoca envolvendo drogas e álcool, sendo mais um personagem 'hollywoodiano' que alimenta tablóides ao lado de Lindsay Lohan.
Mediante esse currículo tão formidável, podemos imaginar que toda essa confusão envolvendo o nome de Michael ( mais uma vez ), tenha sido cuidadosamente planejada, já que foi por intermédio dela que Aaron chegou rapidamente aos jornais de todo mundo, sem ter feito nenhum esforço para isso.
Nós fãs de Michael, engolimos a mentira e agora teremos que engolir o desmentido. Blá, blá, blá... e mais um episódio que deixa apenas a informação subliminar, para um público muito mal informado mas cheio de opinião sobre Michael - de que ele era de fato envolvido com drogas, quando tudo não passa de mais uma mentira... infelizmente !" ( por Julia Kimiama )