- Os Perfumes Jackson



JOE Jackson: Um professor de marketing


Na última quintafeira 9 de junho, Joe Jackson patrocinou o evento de lançamento de sua linha de perfumes em homenagem à Michael Jackson, no Hotel Ceasar Palace de Las Vegas. Os presentes ao evento como Paris Hilton e La Toya, puderam perceber um clima pouco amigável entre Joe e o criador francês das fragrâncias Frank Rouas - Jackson TRIBUTE para Homens e Jackson LEGEND para mulheres, inspirados nas flores dos jardins de Neverland.

Na entrevista coletiva Joe Jackson comentou seu descontentamento com a forma como a empresa francesa está conduzindo os negócios e para amigos mais próximos ele contou que a empresa tem deixado a família Jackson 'de fora' de decisões importantes.


Outro problema que Joe deverá enfrentar será com a empresa americana BRAVADO, que detém os direitos de comercializar produtos com a marca MJ e para tanto, presta contas para o espólio do MJ Estate. A empresa está processando Joe, pedindo 150 mil dólares de indenização, por Joe estar usando o nome 'Jackson' e uma imagem de Michael na embalagem e nos vidros dos perfumes ( foto ).

-"O nome Jackson é meu e Michael é meu filho, posso utilizá-los como desejar", comentou Joe.


Seguramente toda essa polêmica em torno do lançamento dos perfumes atraiu o interesse da mídia internacional, dividiu opiniões e colocou fãs de Michael em todo o mundo em contagem regressiva, à espera do lançamento dos perfumes previsto para setembro na América e dezembro na Europa, com um preço médio de 40 dólares.


E era exatamente isso que Joe esperava. De fato ele é um mestre !