- GARY: Complexo turístico para MJ

A família Jackson está disposta a vencer todos os obstáculos burocráticos para concluir a construção do Megaplex, em homenagem à seu filho Michael

Michael Jackson MEGAPLEX

Gary, Indiana - O plano ambicioso para a construção de um museu, um teatro e um cassino para homenagear Michael Jackson em sua cidade natal - está mostrando alguns sinais de progresso, e algumas autoridades municipais dizem que eles acham que é tudo possível de ser realizado.

A cidade de Gary em parceria com a Fundação da Família Jackson acertada em junho de 2010, tem a esperança de construir um megaplex no valor de 300 milhões dólares americanos, dedicados a Jackson na cidade que ele deixou em 1969.

Mas meses se passaram demonstando com pouca ação, porque ainda restam dúvidas se a fundação tem o status de isenção fiscal necessário, para que possa receber 300 acres de terra da cidade onde construirá o empreendimento.

Os relatórios da Receita Federal não listam qualquer possibilidade de isenção fiscal para a Fundação Jackson, grupo nomeado em Indiana. Desta forma a família deverá obter novos documentos e certificados como fundação, para obter os 300 acres junto ao município. O Dietor da secretaria do Desenvolvimento Econômico, Joel Rodrigues - diz que o projeto ainda está em seus estágios preliminares, mas que tanto a família quanto a cidade desejam levá-lo adiante.

Fonte - The Republic