- 'O Real Michael Jackson' por David Gest

David Gest foi tão amigo da família Jackson, desde sua infância ainda em Gary, que chamava Katherine de 'Mama'.

Ele promete mostar um "Michael" que ninguém conhece


Lembram-se de David Gest, o amigo de Michael e seus irmãos desde a infância e um dos maridos de Liza Minnelli ? Bem, ele está de volta. Gest fez um documentário chamado - "O Real Michael Jackson." Ele foi exibido recentemente em Los Angeles para um seleto grupo que incluía Smokey Robinson, Angie Dickinson, Katherine Jackson e seu filho, Tito. Quem assistiu comentou que o documentário é muito bom, principalmente porque ele inclui muitas imagens raras de Michael e os Jacksons feitas pelo próprio Gest em imagens caseiras dos ensaios dos irmãos na própia casa em Gary, quando ainda estavam no início de carreira. Ele tem planos para lançar o documento no Reino Unido. Aqui está a cópia do convite que ele mandou para os convidados, por email, que reproduzimos, inclusive com os com erros de digitação:

"POR FAVOR, juntem-se a mim para uma exibição privada de meu primeiro filme "O verdadeiro Michael Jackson ' - nesta quinta - feira, 26 de maio de 2011 às 20:00 PM nO Alfred Hitchcock Teatro da Universal Studios.


Estou muito satisfeito de anunciar que o 'Reino Unido Universal Pictures' já comprou o documentário para o formato em DVD para o 'MUNDO DOS DIREITOS E REYNOLDS MR MARCA DO CENTRO DE MÍDIA BBC Worlwide' (o maior distribuidor do mundo) assinaram e receberam os direitos de distribuição exclusiva. Este é um filme mais original e DE ACORDO COM Dozier, o lendário produtor da Lamont: "THE REAL MICHAEL JACKSON" é mais do que um documentário, é um filme para televisão, um EPICO e, possivelmente, o documentário mais incrível que eu já vi! "

Bebidas e Hors D'Oeuvres serão servidos em uma RECEPÇÃO que seguirá em um local perto do estúdio (local a ser anunciado). POR FAVOR entrem em contato com a recepção para o RSVP pelo MEU E-MAIL. Estou ansioso para vê-los na quinta-feira, 26 de maio de 2011 às 8:00 pm, de Alfred Hitchcock O Teatro na Universal Studios. O filme é de 90 minutos."

MELHOR é o QUE RESPEITA,


David Gest


Fonte - Showbizz411