- A verdadeira história sobre MJ

David Gest promete mostrar um Michael Jackson de uma maneira 'verdadeiramente ÚNICA'
.
A verdade contada pelas amigos e familiares
.
O produtor David Gest, amigo de Michael desde a infância, já entrevistou amigos e familiares de Michael, para o próximo documentário de quatro horas, que inclui relances íntimos sobre a vida do Rei do Pop, incluindo uma visita à sua casa de infância com o irmão de Tito Jackson, e um emocionante depoimento de sua mãe Katherine, contando suas memórias de seu filho.
.
David disse: "Eu tentei mostrar Michael de uma forma verdadeiramente original. Eu passei os últimos três meses viajando pelo mundo, entrevistando pessoas que foram as mais importantes em sua vida. Acredito que este documentário vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem foram os vários 'Michael Jacksons' - realmente. Espero que isso sirva como uma prova duradoura e definitiva - para a compaixão e amor que Micahel tinha por toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este especial revela as várias facetas diferentes de sua personalidade. "
.
Além disso, o filme - que será distribuído em todo o mundo - também vai incluir entrevistas com Smokey Robinson, Whitney Houston, Dionne Warwick, o assistente de Michael Frank Cascio, escritor e co-Siedah Garrett, entre outros, narrando a obsessão do cantor com sua aparência, os casamentos com Debbie Rowe e Lisa Marie Presley e batalha com as drogas de prescritas.
.
Também incluída na mostra estará uma rara entrevista, nunca antes vista entre Michael e David na 'Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration, The Years Solo', que revelou a estrela de Billie Jean - verdadeira voz profunda - como ele brincava com seu amigo .
.
Tito disse: "David teve uma rara amizade com Michael - onde Michael sempre podia ser ele mesmo. Na adolescência e na casa dos vinte anos, eram inseparáveis e estavam sempre se metendo em problemas, fazendo piadas com todos. David era como um irmão para Michael e eu! Ele nunca teve medo de enfrentar Michael e lhe dizer a verdade, se ele quisesse ouvi-lo ou não."
.
Fonte - Contactmusic ( USA )
Na foto - Foto tirada na década de 80, numa máquina de rua.