- Uma tarde com os Herdeiros

Paris cada dia mais linda !


Com seus marcantes olhos azuis, Paris parecia muito saudável e bronzeada em seu elegante uniforme branco e vermelho e tênis Converse e usando um pingente ( colar ) idêntico ao seu irmão Prince. Os pingentes apresentaram algum tipo de padrão como uma flor, mas não está claro o que ele significa.


Enviando e recebendo mensagens em seu celular, ela estava se divertindo com as mensagens enquanto Prince ouvia músicas com fones de ouvidos. Enquanto isso, seu irmão mais velho Prince, de 14 anos de idade, tinha rabiscado uma mensagem em seu braço com caneta. Nele havia escrito: "Viva a vida livre e sem arrependimentos, Liberdade!"

Juntamente com seus irmãos, com seus cabelos compridos - Blancket de nove anos, o trio tem vindo participar regularmente depois da escola, de aulas de teatro e interpretação.

As imagens foram feitas em um flagrante após essas aulas, quando as crinaças acompanhadas de seus seguranças foam fazer um lanche numa lanchonete em Hollywood.

Desde que seu pai morreu em junho de 2009, a família Jackson está determinada que as crianças vivem uma vida mais normal e parecem estar fazendo um grande sucesso de seu plano até agora.


Mais fotos dessa tarde - aqui

Fonte - Daily Mail