- A biografia de Jermaine

Nesta nova biografia, a visão da família vai contar quem era Michael verdadeiramente: sua personalidade, desejos, ansiedades e o relacionamento com os familiares e os filhos.

A verdade de Jermaine

Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, confirmou via Twitter que lançará a biografia do irmão em Setembro.
As informações são do site Gigwise

O livro, intitulado Michael, You're Not Alone, inclui detalhes sobre a vida e a carreira do polemico astro.

Antes, o Mês previsto para o lançamento era Outubro, mas Jermanie alegou não querer que o livro chegasse ao mercado no mesmo período do julgamento do médico Conrad Murray, acusado de envolvimento na morte do cantor.

"Esta biografia é um testemunho de quem realmente era Michael Jackson e de seu verdadeiro carácter. O livro não vai nos fazer esquecer do que aconteceu, mas defenderá com verdade a memória do meu irmão", escreveu Jermanie no Twitter.

A palavra do Editor: Por influência da mídia na maioria dos casos, muitas pessoas podem imaginar que a famíla Jackson esteja tentando seguidamente, se 'promover' em cima do irmão famoso e falecido. Mas é preciso que seja lançado um olhar diferente sobre esse assunto.


Com a demora na definição do julgamento de Murray com seguidos adiamentos, e com a possibilidade dele ser transformado pela mídia em um 'circo de horrores' - a família tem procurado defender a imagem de Michael com a criação de ações positivas e principalmente relacionadas à verdade sobre Michael.


A cada dia que passa através dos adiamentos do julgamento, é oferecida à mídia a opotunidade de atacar Michael com as mais variadas mentiras ( a última foi a 'cocaína na cueca' - matéria editada em 1993 - em que a polícia comprovou que nem a cueca, nem a cocaína eram de Michael, através de exames de perícia forense ).


A mídia, com essa campanha do mau pretende: causar mais polêmica em torno do nome de Michael, para obter maior audiência com o julgamento, influenciar as pessoas e o júri contra Michael e influenciar negativamente a nova geração de fãs de Michael que passaram a admirá-lo após sua morte.


É necessário que se tenha muita cautela com as notícias sobre Michael, porque a maioria é lixo de midialóide que é reproduzida na base do 'copia e cola' pelo mundo, sem nenhum critério ou responsabilidade.


Nas fotos - Imagens do interior do livreto do programa distribuído pela família Jackson na cerimônia do Stemple Center. Esse material da família serviu de conteúdo para a biografia de Jemaine.