- RÁPIDAS: Para matar a saudade

- NEVERLAND: Uma das cosas que Michael mais gostava em Neverland era a vista que tinha da janela de seu quarto ( foto ). As montanhas da Califórnia ficavam especialmente lindas com a lua nova e Michael podia ver essa paisagem de seu quarto porque ele tinha dois andares, 3 banheiros, 6 camas, sala de TV e closet. Uma vez, ao chegar em Neverland, ele disse: " - Tudo o que eu amo, está por tráz desses portões"





- Medalha de ANJO: Os 'ANJOS de Michael' americanos receberam uma homenagem de um site dedicado à homenagear seu legado - é uma pequena medalha em duas versões - prata e ouro ( foto ). Elas serão dadas aqueles fãs que se destacarem no trabalho de preservação da memória pessoal e artística de Michael Jackson. O maior trabalho dos anjos americanos é o de lutar contra as mentiras que são publicadas pela mídia, principalmente dos sites de celebridades e fofocas.



- A Limousine de Michael: Após a morte de Michael, dois de seus seguranças particulares deram uma entrevista do programa 'Good Morning America' e contaram que Michael tinha duas mulheres com que ele estava 'namorando' naqiela ocasião.

Disseram ainda que uma delas era inglesa e que eles ficavam 'aos beijos' por horas passeando na limousine dele ( foto ), e que os seguranças podiam ouví-los rindo e converdando. Já pensou ?