- As namoradas de Michael: Tatum O'neil

A primeira namorada: Tatum O'neil


Aos 16 anos, Tatum foi a primeira namorada de Michael Jackson, em 1979. Na época os dois se conheceram numa festa em Beverly Hills e o relacionamento durou pouco. Em declarações posteriores ao jornalista Martin Bashir, no documentário Life With Michael Jackson, ele afirmou ter sido seduzido e quase molestado por Tatum, a quem não se entregou porque a timidez foi mais forte: “Fomos para o quarto e ela me deitou na cama. Quando me deitei ela lentamente se aproximou, saltou sobre mim e começou a desabotoar os botões da minha camisa. Escapei cobrindo minha face com minhas mãos. Eu estava amedrontado, assustado. Não estava preparado para aquela situação”.
Tatum veio a público anos depois, negar as declarações, alegando que Michael “tem uma imaginação muito fértil. Seus comentários sobre nosso relacionamento foram um pouco imaturos. Michael veio a minha casa quando ainda morava com meus pais, com apenas 12 anos. Não havia nenhuma maneira ou capacidade de eu ser tão madura ou sofisticada como ele alega que fui”.


Será ?!! Eles começaram a namorar quando ela tinha 16 anos, e não 12 como ela comenta ! Veja pelas fotos que ela aparenta bem mais que 12 anos.
Fonte - Fotolog