- RÁPIDAS: Michael pelo mundo









- MJ no Cirque du Soleil: A produção do espetáculo em homenagem à Michael deixou escapar para a imprensa canadense, onde o espetáculo vai estreiar, algumas imagens exclusivas de cenas que estão sendo ensaiadas ( fotos acima ). Urilizando tecnologia de última geração e efeitos especiais desenvolvidos especialmente para esse show, aguarda-se um dos espetáculos mais sensacionais da história do entreternimento de todos os tempos.

- Jackson Five em Curitiba: Entre os dias 20 e 22 de maio (sexta, sábado e domingo), o musical “O Som da Motown”, um tributo a black music norteamericana no Teatro Caixa de Curitiba. Concebido e dirigido por Cláudio Figueira e Renato Vieira, o espetáculo resgata 50 das mais célebres canções, eternizadas por astros da lendária gravadora Motown, como Marvin Gaye, The Supremes e The Jackson Five, antiga banda de Michael Jackson. O show é conduzido por um elenco feminino de cantoras e dançarinas.


- Vovó chinesa dança MJ: Na versão chinesa "Chinas's Got Talent" uma senhora de 65 anos fez uma apresentação inusitada dançando e imitando Michael Jackson. A imitação não é muito precisa, mas a vovó mandou bem e ainda fez uma declaração de amor à Michael quando conversava com os jurados, que ficaram surpresos com a declaração. Veja o vídeo - aqui