- Mais uma vez ORIANTHI

- "Michael tinha algo de irreal e mágico !"


A linda guitarrista loira, escolhida por Michael para tocar com ele na tourné 'This is it' está fazendo shows no Hawaíi, onde deu uma entrevista contando como foi seu primeiro contato com Michael. Nascida na cidade de Adelaide na Austália, Orianthi comentou sobre a magia de estar ao lado dele, para a imprensa hawaiiana que a entrevistou em Los Angeles:

O que era Michael Jackson?

Ele foi incrível e foi uma verdadeira honra trabalhar com ele. Indo na audição para ser parte de sua banda, fiquei muito nervosa, demais mesmo. Ele pegou-me depois que tocamos "Beat It", "Dirty Diana" e "Wanna Be Startin 'Somethin'". Ele estava sentado no sofá, levantou-se e contratou-nos todos naquela noite. Esse foi um momento louco.


Você tem alguns outros momentos com ele?

O segundo dia depois que foram todos contratados, eu estava andando pelo corredor e ví apenas Michael caminhando com seu guarda-chuvas. Eu pensei na hora : - "Não sei se devo dizer 'Olá' ou fugir e me esconder, então eu só fui para cima dele disse: - "Ei ."E ele disse:" Eu não posso esperar para começar a tocar com voce. Tenha um ótimo dia ".

E para o resto do dia, o fato de ele apenas ter apertado a minha mão e ter dito aquilo - "AH ! ... eu estava a sorrir para o resto do dia como uma boba ! Michael tinha uma coisa irreal e mágica que apenas aqueles que tiveram a oportunidade de estar ao seu lado podem compreender. Uma energia boa, uma luz, não sei explicar "

Fonte - Orianthi.com