- 'THRILLERS' Transformers: Nova febre

ROBÔS Transformers dançando Thriller

são a nova febre entre as crianças japonesas


A animação infantil japonesa 'Transformers' arriscou-se com sucesso, na criação de uma coreografia de 'Thirller' dançada pelos personagens com muita perfeição e transformou-se na maior sensação entre crianças e adultos japoneses.


Lançado em 2 de dezembro de 1983, o vídeo clipe Thriller apresentou uma grande inovação com seus 14 min de duração. Dirigido por John Landis e coreografado por Michael Peters, o clipe sobreviveu a passagem do tempo e continua moderno e interessante. Com passos marcantes, a contagiante música ganhou novas formas e efeitos com os robôs Transformes.

A animação Transformers encarou o desafio de seguir os passos de Michael Jackson e até que os robôs conseguiram mostrar muito ritmo. A clássica coreografia zumbi ficou um tanto mais moderna, mas igualmente divertida. A brincadeira foi criada com o MikuMikuDance, um aplicativo 3D utilizado para criar coreografias digitais.

O mais legal á observar as crianças completamente envolvidas pela música e pela coreografia do desenho animado, e assistir novas gerações de fãs de Michael se criando, através de uma música e de um clipe criado por ele há 28 anos atrás, demonstrando a genialidade e a eternidade de seu legado artístico. Para assistir e o desenho dos Transformers - clique aqui