- Palavra de REI

As palavras de Michael: "Houve uma parte do show da turnê Victory, onde eu estava fazendo cantando um tema e a platéia estava repetindo o que eu dizia. Eu dizia -'Da, de, da, de' e eles diziam: 'Da, de, da, de.'E quando todo o público está fazendo isso, soa como um terremoto. Oh! É um grande sentimento, de poder ser capaz de fazer isso, com todas aquelas pessoas - o estádio inteiro - e eles estão todos fazendo a mesma coisa que você está fazendo. É o maior sentimento do mundo. Você olha para a platéia e vê as crianças, e os adolescentes, e os avós e as pessoas com seus vinte e trinta anos. Todo mundo está dançando, com suas mãos para cima, e todos cantam.

Você pede que as luzes do palco iluminem a platéia e você vê os seus rostos e você diz: "Mantenham as mãos e eles se dão as mãos e eu digo: "Levantem-se" ou "Cantem" e eles fazem. Eles estão se divertindo e eles vão fazer o que lhes dizer. Eles adoram e isso é tão lindo - todas as raças de pessoas estão juntas, fazendo isso. Em momentos como esse, o que eu digo é - "Olhe ao seu redor. Olhem para vocês. Olhem ao seu redor. Olhem o que vocês estão fezendo. 'Oh, é tão bonito. Muito poderoso. Esses são grandes momentos. "

- Michael Jackson, em Moonwalk


Palavra do Editor:

É muito importante perceber o que de fato está por trás das palavras de Michael nesse depoimento. Qual personalidade artística, política ou religiosa conseguiu reunir milhões de pessoas de diferentes idades, raças e idiomas diferentes em tantos momentos de harmonia, comunhão e alegria ? Michael conseguiu isso com sua música, dança, energia e mensagens de amor, durante décadas. Vida eterna ao Rei !

Assista um vídeo incrível de imagens da turnê Victory, onde o palco está sendo construído e os fãs estão sendo entrevistados, juntamente com algumas imagens incríveis de Michael, postado acima.