- Rápidas: MJ no mundo

- Michael ajudando crianças obesas a emagrecer ? Isso mesmo, essa é uma graciosa homenagem àquele que tanto fez pelas crianças durante sua vida. A Escola 'Primrose' de Atlanta/USA criou um programa o 'Danceoff Family' - onde pais e filhos dançam ao som de 'hits' de Michael, como parte de um tratamento de perda de peso para crianças com tendência à obesidade. A criadora dona da escola, Sandra Chaney, escolheu as músicas de Michael pelo seu rítmo dançante, por que agradam os pais e as crianças e principalmente porque as crianças se sentem muito motivadas em vestir-se como ele. Assista ao vídeo da família de Zhariya de 3 anos, dançando com ela.

- Mais uma homenagem ao REI do POP, com uma dupla de quadrinistas da revista 2000AD está criando uma biografia em quadrinhos para Michael Jackson. A informação foi divulgada pelo site Digital Spy. A obra, intitulada Neverland: The Life and Death of Michael Jackson, será escrita por Jim McCarthy e desenhada por Brian Williamson, das revistas de Doctor Who. O lançamento ainda não tem data para acontecer. A editora já lançou quedrinhos de outros artistas como Bob Marley.

- Advogados de defesa de Conrrad Murray entram com uma solicitação à Corte Suprema de Los Angeles, solicitando as últimas 24 horas de gravações das cameras de segurança da casa de Michael, que antecederam a sua morte. A polícia forneceu apenas um trecho dessa gravação, com a chegada de Michael em casa por volta da meia noite e meia, mas a defesa deseja observar todo o movimento de pessoas entrando e saindo da casa, apesar da polícia informar que apenas possui 11 minutos de gravação.