Uma 'grande' homenagem de um 'grande' amigo
Se nos próximos dias alguém decidir ir ver um jogo no estádio de futebol do Fulham, não se surpreenda com a estátua de Michael Jackson logo na entrada. A partir do dia 3 de Abril, a imagem do Rei da Pop será eternizada na entrada principal de Craven Cottage. Tudo em nome da amizade que unia o cantor a Mohamed Al Fayed, proprietário dos cottagers.
Antes da sua morte súbita, a 25 de Junho de 2009, Michael Jackson era presença frequente nos jogos do Fulham e nos Armazéns Harrods, ambos parte importante do império de Al Fayed.
«Michael Jackson era verdadeiramente uma lenda. Esse termo é usado exageradamente no mundo moderno, saturado de exageros em volta das "falsas" celebridades. Mas ele era uma lenda REAL e um grande amigo, partilhámos memórias fantásticas. Espero que muitos fãs dele possam visitar a sua estátua no Estádio de Craven Cottage e prestarem sua homenagem, como eu », disse Mohamed Al Fayed, esta quarta-feira.
Nas fotos - Michael ao lado do amigo Mohamed, no Hotel do Croven Cottage, de propriedade de Al Fayed ( esq ). Michael visita o gramado do estádio Fulham no Croven Cottage.
Veja mais fotos dos amigos - aqui