- Michael vira Estátua em Estádio

Uma 'grande' homenagem de um 'grande' amigo


Se nos próximos dias alguém decidir ir ver um jogo no estádio de futebol do Fulham, não se surpreenda com a estátua de Michael Jackson logo na entrada. A partir do dia 3 de Abril, a imagem do Rei da Pop será eternizada na entrada principal de Craven Cottage. Tudo em nome da amizade que unia o cantor a Mohamed Al Fayed, proprietário dos cottagers.

Antes da sua morte súbita, a 25 de Junho de 2009, Michael Jackson era presença frequente nos jogos do Fulham e nos Armazéns Harrods, ambos parte importante do império de Al Fayed.

«Michael Jackson era verdadeiramente uma lenda. Esse termo é usado exageradamente no mundo moderno, saturado de exageros em volta das "falsas" celebridades. Mas ele era uma lenda REAL e um grande amigo, partilhámos memórias fantásticas. Espero que muitos fãs dele possam visitar a sua estátua no Estádio de Craven Cottage e prestarem sua homenagem, como eu », disse Mohamed Al Fayed, esta quarta-feira.

Nas fotos - Michael ao lado do amigo Mohamed, no Hotel do Croven Cottage, de propriedade de Al Fayed ( esq ). Michael visita o gramado do estádio Fulham no Croven Cottage.

Veja mais fotos dos amigos - aqui