- RÁPIDAS: Fique por dentro

Os Álbuns mais vendidos do mundo - A coleção da discografia de Michael Jackson conta várias histórias: a do surgimento do maior astro da música, desde a infância já demonstrando sua genialidade e as músicas que mudaram a história.
.
Cada capa mostra um momento na vida de Michael, cada um possui uma vendagem extraordinária, mesmo os álbuns de coletâneas. Conheça todas essas capas e a história que cada uma delas demonstra e marca no tempo - clique aqui

.

- Continua a briga entre Alejandra Jackson e o Espólio - Ainda em vida, Michael deu a casa onde Katherine mora até hoje para ela e seu marido. Após sua morte, como tutora de seus três filhos e através das orientações deixadas por Michael, não podem morar outras pessoas na casa além dos avós e dos filhos de Michael. Desde então, Alejandra Jackson - ex esposa de Jermaine e de Randy - e seus 4 filhos, dois de cada irmão de Michael, tem sido solicitada a deixar a mansão. Ela tem se recusado, mesmo recebendo uma casa em um condomínio próximo, como oferta de Katherine.
.
Durante uma reforma na mansão, todos deixaram a casa e Alejandra foi de férias para o Japão com os filhos e todos acreditaram que ela não voltaria para a casa. Pois não só ela voltou, como comentam que ela estaria pedindo uma 'indenização' e ameaçando escrever um livro contando 'sua história' com os 2 irmãos de Michael, o que tem deixado Katherine nervosa. A briga voltou para os tribunais, porque Ketherine concordaria em pagar a indenização se Alejandra assinasse um acordo de confidencialidade, mas ela não concordou. Agora ela corre o risco de ser despejada sem direito a nada.
.

- Mais um "CAÇA Níqueis" em cima de Michael - Ron Newt é amigo da família Jacksons desde os duros tempos de Gary. Ele e os irmãos Jacksons fizeram várias gravações caseiras entre 1981 e 1982, quando Michael estava decolando sua carreira solo, principalmente com Michael ensaiando a coreografia de 'Billie Jean'. São muitas horas de gravação, com passagens engraçadas de brincadeiras entre os irmãos, principalmente quando Michael errava e culpava Randy. Ron Newt nunca pode usar essas imagens porque Michael não queria que seus fãs o vissem 'errando', mas agora ele está procurando uma produtora interessada em comprar os vídeos e transformá-los em filme para cinema.
.
Ele também deseja colocar as 'histórias íntimas' que Michael teria dividido com a estilista que inspirou a música 'Billie Jean', alegando que essas histórias são interessantes para os fãs. Ron Newt também está lançando um livro contando detalhes de sua longa 'amizade' com os Jacksons - 'All that Glitters'. Parece que o 'amigo' Ron, quer mesmo ficar rico.
.

- O Julgamento do Dr. Conrad Murray adiado de novo - Agora para o mês de maio, sem dia previsto para o início. A Suprema Corte de Los Angeles alega que os advogados de defesa estão com dificuldades em intimar as 35 testemunhas que irão depor em defesa de Murray. Essas testemunhas demonstram-se 'hostis', alegando que os fãs de Michael poderão ficar contra elas e temem retalhações. E Suprema corte autorizou que as últimas audiências sejam televisionadas 'ao vivo'.