- Pais e filhos dançam MJ

A cidade de São Paulo recebe a 7° edição da GameWorld 2011 e reúne os mais apaixonados por jogos no mesmo evento
.
'MJ The EXPERIENCE' é o mais procurado
.
Um evento com a cara de São Paulo, instalado nas dependências do Shopping Frei Caneca, colocou em exposição todos os lançamentos não só nas prateleiras, mas em salas de uso, onde os jogadores puderam se divertir. Mas a surpresa foi mesmo o game de Michael Jackson - The Experience, que formou filas enormes no stand, reunindo pais e filhos dançando com animação, sendo o jogo mais procurado da feira.

Após quase 40 anos de carreira, Michael formou uma legião de fãs em gerações sucessivas - avós, pais e filhos - todos embalados pelos 'hits' de grande sucesso, um algum momento de suas vidas.
E esse sucesso pode ser conferido agora, na feira que reíne adptos de todas as idades.
A grande vendagem de 'MJ - The Experience' já havia sido constatado no mercado internacional, fechando o ano como o jogo mais vendido de 2010, mesmo tendo as primeiras edições apresentado alguns problemas de jogabilidade.
No movimento de vai e vem da Gameworld 2011, mesmo aqueles que não estavam jogando, arriscavam uns passinhos, um gingado ou um estalar de dedos, ao ouvirem as músicas saindo em alto som do console. É isso aí ... ele não é o REI, por acaso !