- A semana dos Herdeiros


Quando a gente pensa que os 'Herdeiros' estão curtindo a vida de adolescentes na escola nova, lá vem novidade por aí ! Na última semana, ao lado da avó Katherine, os três filhos de Michael tiveram uma programação cheia de atividades:

- Em 21 de fevereiro, eles estiveram no 'Transitional Living Center' que funciona como um abrigo para pessoas em trânsito ou sem teto, como fazem frequentemente. Mas dessa vez foi especial porque eles fizeram uma doação de 10 mil dólares ( foto ) e distribuíram presentes e exemplares do livro 'Never can say goodbye' lançado pela avó em 2010. A maioria dos abrigados não reconheceu as crianças e isso agradou Paris, que ficou feliz em ver como eles falaram bem de seu pai e demonstravam amor e carinho pelo ídolo.

- Em 25 de fevereiro, numa entrevista ao programa 'God Morning in America' os Herdeiros falaram sobre suas vidas e contaram algumas curiosodades. Prince falou de sua vontade de estudar cinema, ser produtor de filmes no futuro. Seu interesse fez com que Michael contratasse um professor de cinema particular e, juntos pai e filho, tiveram muitas aulas, comentou Prince.
A avó Katherine apóia a idéia porque acredita que seria o que Michael gostaria que o filho fizesse.
Também comentou que está feliz com o desempenho de Prince e Paris na escola: - "Nem preciso acordá-los de manhã. Eles pulam da cama e vão para a escola."
.
Paris contou que Prince faz algunas experiências cinematográficas em casa e que vestiu Blancket de garçonete para uma filmagem cômica, usando um vestido seu, o que foi muito engraçado.
.
Assista ao vídeo da visita dos Herdeiros ao abrigo, brincando com as crianças do local - aqui
Fonte - Contact Music