- Mande sua mensagem de apoio e amor à Família Jackson: Eles precisam de NÓS !


Essa colagem é a mensagem de apoio e amor do MJ Planet para a família Jackson ( clique na imagem para ampliar )

Voce pode enviar a sua mensagem

O Fã Clube 'We Love 3T' neste momento, gostaria de pedir TODOS os membros da Fã-mília MJ em todo o mundo, para enviarem mensagens de amor e apoio para a família Jackson neste momento tão difícil de suas vidas. Estas mensagens serão entregues à família Jackson em uma visita em sua residência, que será patrocinada pelo site do fã clube.

O site do fã clube 'We Love 3T' não está relatando muito sobre as audiências judiciais do Dr. Murray, que estão ocorrendo e não é porque não se importam, mas porque isso já é bastante difícil para a fã-mília MJ. Mas, como todos nós, eles querem justiça para Michael também.

Eles querem fazer algo para a família Jackson e estão pedindo a NOSSA ajuda. Eles estão montando um cartão cheio de corações e mensagens de fãs de todo o mundo e esperam as NOSSAS mensagens.

Você pode enviar poemas e obras de arte também, através welove3t@gmail.com

O prazo para serem entregue é 28 de janeiro de 2011. O nome do cartão será "Mensagens de Amor", e vamos postar suas mensagens, poemas e obras de arte no site We Love 3T. Por favor, passe essa informação a todo mundo que você acha que poderia participar. Gostaríamos que este cartão gigante para a Família Jackson seja cheio de mensagens de todos os seus fãs. "

Acompanhe esse mutirão de amor através do site - WE LOVE 3T